terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Apaixonada pelos maxi's...

Voltando ao tema MAXI COLARES, meu Deus... estou apaixonada pelas loucuras dos colares de duas meninas incríveis...
É um mais lindo que o outro!! Eu quero mais que dólar!!! rsrs




Fala sério, gente... Lindos, né??
São todos da fofa e querida Maria Mello. Pra quem tem o Instagran, dá pra segui-la e morrer com cada post de peça nova. Ela é de João Pessoa, mas pelo o que soube entrega no país todo. Ah, e é uma simpatia, viu??
No facebook dela também tem váááárias peças, uma mais linda que a outra: Maria Mello Acessórios

Mais uma seleção de outra designer:





Esses são da Pri Schiavinato. Lindossss!!!
Podem ser encontrados no site da designer, além de outras peças maravilhosas: https://www.priacessorios.com.br/

As divas Thássia e Fernanda Souza já aderiram aos maxi's da Pri S. e deram show com a produção. Olhem que lindos:


Falem se não é de apaixonar...
Eu estou in love... hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário